Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta feira a noite, mais provações e saudades...

Porque digo isso? Porque geralmente as sextas fico triste, só e precisando de um ombro... Não posso reclamar, tenho uma família linda, amigos sinceros, muitos livros a serem apreciados... Por isso não posso e não devo me lamentar, a vida é muito curta para reclamações, meu tempo deve ser usado para boas obras, cuidar de mim, do meu espírito, da minha fé, meu novo trabalho e meu coração que sangra de saudades daquele amor gigantesco que se foi para viver agora longe de mim, porém tão perto ao mesmo tempo... Aproveito a noite livre para colocar em dia meus e.mails, ler mais um pouco e torcer para que amanhã saia sol e eu possa caminhar, junto a natureza que me dá renovação e força... Devo ir na grutinha orar um pouco, pedir auxílio aos meus amigos espirituais, agradecer mais um dia de aceitação, fé, trabalho e renovação no Nosso Pai de amor!! Tenham todos uma ótima noite, amanhã eu volto com as impressões do dia.. E para vocês mães que tiveram que devolver seus filhos ao Mundo Maior, não permitam que a tristeza tome conta de seus corações, se ajudem que o Céu as ajudará também, acreditem... Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário