Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sábado, 2 de outubro de 2010

Sábado sem sol... Mas com esperança...

Bom dia amigos! Como normalmente faço, acordo cedo, tomo meu remédio da tireóide (quantas mulheres escapam dessa chatice?), arrumo minha casa, quando digo minha é porque realmente a comprei, não ganhei de marido, nem herança de pai e muito menos acertei na Mega, talvez por isso minha dedicação e gratidão por ter onde morar seja tão grande, cuido dela com carinho, pois nosso lar terreno é nosso santuário enquanto estivermos por aqui, é onde descansamos depois das lutas diárias, onde recebemos os amigos e familiares queridos, onde fazemos nossas refeições e orações, portanto só tenho a agradecer ao Pai de esperança esse recanto de paz onde vivo e posso me recuperar do dia a dia, obrigada Senhor pelo meu lar!! Hoje não pude caminhar, chuva e chuva, ás vezes vou até de guarda chuvas, mas hoje não me animei não.. Fiquei cuidando do jardim do Reginaldo, arrumando algumas coisas que a faxineira (bendita Rose) não soube colocar no devido lugar (já falei para vocês que sou super organizada? Pois é, defeito incorrigível..), tomei sossegadamente meu café da manhã, coloquei meus e.mails em dia e não sabia o que escrever para vocês, daí como minha proposta para esse Blog é a de ser o mais natural possível, resolvi contar um pouco do meu dia a dia, simples como a maioria dos mortais... Não quero almoçar hoje, cansei disso, vou dar um tempo até amanhã, daí já tenho um super convite para depois de votar (argh), almoçar na casa da mamys no Jurerê, precisa mais que isso? Daqui a pouco vou ao salão, até porque não é só a casa que precisa de faxina né? Ficar bem bonitinha para a semana que vem e que promete muitas coisas boas... Espero que tenham todos um ótimo final de semana, mesmo sem sol, mas com esperança... Que Nosso Pai celestial cubra a todos nós com seu manto de alegrias e de amor, nos protegendo sempre!! Meu filho amado, que a paz dos anjos esteja sempre em seu coração, na sua nova casa, no mais Alto!! Eliane Dias Maciel, simplesmente...

Um comentário:

  1. não esquecendo que amanhã, além da comidinha da mamys, tem a minha sempre amorosa compania, né não? Com muito gosto, pois digo uma coisa...essa menina é muito amada por todos que tenham a felicidade de conviver!!! muitos mil beijos e até amanhã!!!!

    ResponderExcluir