Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Café com saudades...

Boa tarde amigos queridos! Tomando um cafézinho que acabei de fazer e falando com vocês... Ontem fui dormir chorando, isso tem acontecido ao menos uma vez por semana, muitas saudades, imensas, que esmagam meu coração e me deixam completamente fora do meu centro, meu filho foi embora e muitas lembranças deixou, na minha alma e no meu frágil coração maternal... Ele se esforça bastante e vem sempre que pode me ver, me alivia e me conforta o espírito, mas me dá a certeza absoluta de que será necessário voltar "para casa" afim de reencontra-lo por inteiro, poder abraça-lo, beija-lo e conversar longamente... Sei que esse dia chegará, apenas peço a Deus suportar tamanha saudades e dor que insistem em viver ao meu lado, dentro da minha alma tão sofrida e agradecida, sofrida pela ausência, agradecida pela convivência de 27 anos, um presente Divino que nunca terei como agradecer ao Criador... Poucas mães tiveram o privilégio de desfrutar de tanto amor, carinho, gentileza e generosidade num filho, meu Reginaldo foi e é um pouco de tudo isso, principalmente amor... Nossa relação sempre se pautou nesse quesito, por isso cresceu e floresceu imensamente, por isso estamos sofrendo tanto, eu e ele, da mesma forma, com a mesma intensidade... O que nos separa ainda é um véu transparente que aos poucos será retirado e enfim poderemos nos reencontrar no Mundo mais feliz, onde o amor verdadeiro assume o posto de controle definitivo... A direção de nossas vidas... Te amo Reginaldo, para sempre te amarei! Até breve meu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário