Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

domingo, 17 de outubro de 2010

Caravana Beija Flor Serte!!

Boa tarde amigos!! Queria contar de ontem, fomos mais uma vez ao asilo da Serte na Cachoeira, visitar nossos amigos que lá vivem, foi muito bom, ficamos contentes em poder levar um pouco de amor e esperança aquelas pessoas que são bem tratadas, recebem toda a assistência médica e tudo de que necessitam, mas todas as vezes que os visitamos sentimos que somos bem vindos, porque não apenas eles, o mundo carece de amor, um amor que Jesus nos ensinou e que devemos utilizar todos os dias, o maior bem é para nós mesmos, podem ter certeza; pois voltamos de lá renovados, cheios de energia extra, enxergando que nossos problemas, dissabores, vicissitudes e perdas, podem ser melhor suportados se podemos amar nosso próximo... Incentivo a todos que sofrem que façam a caridade tão difundida entre nós espíritas e pouco praticada ainda, pois sem ela nada somos, nada podemos, ao passo que amando nossos irmãos sempre receberemos da Espiritualidade Maior uma dose extra de força interior para prosseguir nas trilhas terrenas, rumo a nossa renovação interior!!! Domingo em casa, cuidando das minhas coisas, do jardim que fiz para meu amado Reginaldo e descansando... Fiquem em paz meus amigos, no amor de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário