Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chuva e esperança de paz...

Bom dia amigos! Essa noite consegui dormir melhor, ontem trabalhei, a noite oramos bastante, a Renata está comigo e ficará até amanhã, como fico feliz com a doce presença dela em minha/nossa casa, me faz um bem enorme... Amo minha família e ainda estou viva por causa do amor dela e é claro do Nosso Pai de amor e de misericórdia, que Ele nos permita estarmos sempre juntos, no amor e na caridade... Ontem não postei nada, tive um dia meio cansativo, tudo meio corrido, tive que me adaptar aos novos horários de trabalho, modificando também a terapia, demais compromissos e ainda estou confusa, me adaptando.. Não pude caminhar hoje, a chuva não permite, mas em compensação molha as plantas, as árvores e a natureza agradece, tudo se voltando para nós, por isso agradecemos aos céus, tudo que vem do alto nos beneficia, a chuva, o sol, até mesmo as tempestades, pois lavam também as más influências que vem de baixo, obrigada aos nossos benfeitores espirituais que sempre sabem o que fazer em todos os momentos... Que vocês tenham um lindo dia, mesmo sem sol, que Jesus nos acompanhe sempre!! Eliane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário