Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças!!

Bom dia amigos e mães em especial!!  Ontem foi um dia especial, fomos a Colônia Santana comemorar o dia das crianças com amigos e crianças é claro! O dia estava lindo, o sol ajudou como um amigo insubstituível, o calor humano daquelas pessoas que tanto trabalharam fazendo presentinhos para as crianças carentes, tudo colaborou para que ficássemos todos felizes.. Meu amigo Edu fotografou tudo e posteriormente colocarei aqui para que vocês vejam que festa linda! O banho de cachoeira finalizou o dia, apesar do frio todos estavam alegres, pois a água purifica e leva todas as tristezas e problemas... Que todos nós aprendamos a valoriza-la para que jamais fiquemos sem ela! Ontem consegui (claro que intuida) que uma amiga também mãe de um filho na espiritualidade se convencesse ao tratamento necessário, é o mínimo que posso fazer, já que recebo ajuda diariamente tanto daqui quanto do Mundo Superior, devo repassa-la em forma de amor e caridade!! Querida Simone, que Deus em sua infinita bondade te cubra com seu manto de amor e entendimento!! Tenham todos um ótimo dia!! Beijos carinhosos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário