Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ele voltou!! Junto ao sol a esperança...

Bom dia amigos! Acho que não apenas eu fico feliz quando ele chega, cheio de luz e energia para nos aquecer o corpo e a alma... Ontem passei o dia em casa, após a caminhada diária, naveguei, li, reli, comi, falei ao telefone, orei, orei de novo, tomei dois banhos regeneradores e fui deitar tarde, sonhei bastante como sempre e acordei com uma voz me chamando, as 06:00hs, alguém merece? Daí fiquei tentando descobrir quem era, mas não identifiquei, tentei voltar a dormir e nada... Daí levantei e fui caminhar, ainda estava gelado, passei na grutinha da Trindade afim de conversar com a espiritualidade que ali também transita, orei de novo e voltei para casa... Agora meu almoço chegou, vou tomar um belo banho e trabalhar.. É isso mesmo que vcs ouviram, trabalhar, recomeço hoje em Coqueiros, me desejem boa sorte, porque sei que o universo já conspirou para que isso acontecesse e aconteceu, graças a Deus! Amanhã conto como foi e as novidades do resto do dia.. Tenham todos um excelente dia, com paz, amor e esperança no coração, principalmente as mães que como eu estão sem a presença física dos seu amados filhos, que Jesus nos abençoe a todas!!! Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi Eliane!! Que bom të-la conosco para compartilhar do Espiritismo, principalmente do amor que todos os dias podemos ver e sentir através de vários "sinais".

    Grande abraço,
    Fernanda

    ResponderExcluir