Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

domingo, 24 de outubro de 2010

Final de semana um pouco melancólica...

Oi amigos! Desde sexta a noite estou um pouco melancólica, triste mesmo, as saudades do Reginaldinho me apertam muito o peito.. Chorei os tres dias, hoje fui na grutinha da Trindade, orei um pouco, desabafei, agradeci, mas também pedi, se pedi, forças para suportar tamanha tristeza em meu peito, que meu coração se aquietasse e as dores parassem... Sei que não existem milagres, que só o tempo se encarrega de fazer tudo passar, mas que dói dói... Fiquei todo o sábado em casa, mas hoje a mamys passou aqui e fomos ao (argh) shopping tentar encontrar um livro que preciso para nossa primeira aula de nosso novo grupo de estudos, mas não encontrei, em 03 livrarias diferentes e nada, devo ir ao centro da cidade para tentar por lá... Chama-se "Reforma íntima sem martírio", alguém já leu? Dizem ser magnífico! Depois fizemos um lanchinho, uma tortinha que ninguém é de ferro e cá estou eu de novo na minha real solidão, de encarnados eu digo, porque dos amigos espirituais nunca me separo, graças a Deus eles me ajudam e me fazem cia, sempre... Obrigada meu Mentor, meu Guia protetor e meus Anjos protetores, pela força a amizade! Tenham todos um ótimo final de domingo, na paz e no amor de Jesus!

Um comentário:

  1. nany, essa fotinha na tenda com o re é o máximo, adoro!!!! estamos e estaremos sempre juntas minha irmã mais amada!! do mundo!
    te amo,
    re

    ResponderExcluir