Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Programa Ana Maria Braga sobre Blogs.

Amigos, estou apenas começando, mas já hoje o programa nos deu dicas importantes de como montar e manter um blog ativo e interessante, prometo fazer um conteúdo simpático, simples e verdadeiro para vocês... Venham sempre que possível, me ajudem com dicas e críticas, serão bem vindas e úteis, estou engatinhando ainda... Que o dia de vocês seja lindo e repleto de amor!
Sua amiga Eliane.

2 comentários:

  1. ai que legas!!! viu??? tá saindo direitinho! estou adorando e bem curiosa para ver essa lingua desenrolar!! porque escrever é contigo mesmo né não???? beijos muitos da irmã que te ama
    re

    ResponderExcluir
  2. Obrigada irmã querida e amada!! Hoje recebi o segundo comentário do nosso amigo Hilton, leia e veja que lindo o que ele me disse, me emocionou demais!! Que Deus me ajude a continuar!! Jesus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir