Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro dia!

Oi Gente! Hoje é meu primeiro dia num blog, não sei quase nada e meu braço dói depois de tantas tentativas.. Tentarei melhorar a cada dia, trarei assuntos gostosos, outros nem tanto, mas de interesse geral, enfim, o que me ocorrer no dia, como um diário que nunca tive até essa data... Espero que gostem, vou me aperfeiçoar e farei daqui a extensão da minha casa e minha vida... Para vocês... Beijos com carinho... Eliane

Um comentário:

  1. Ola..Adorei, muito bem construido, belas fotos,continue com o projeto pois tenho certeza que ele preenchera o seu tempo com muita alegria. tio Plinio?Maria

    ResponderExcluir