Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Consolo..


Às mães queridas que devolveram seus filhos a Espiritualidade Maior (Deus), recebi essa frase hoje e repasso a vocês com todo meu amor e solidariedade!

"Tudo na vida tem a sua hora, as vezes pensamos
que já passou do tempo em outra vezes achamos
que foi cedo demais... Buscamos tudo com muita pressa,
esquecemos que tudo tem sua hora... Lutamos com o tempo,
que não podemos segurar e também não sabemos como
fazer ele passar rápido... Somos apressados e atrasados
no aprendizado da vida... Só temos direito ao presente,
que nos faz seguir aonde vamos e ser quem somos...
Não podemos adiantar o relógio da vida, tudo tem
sua hora... Quando acontece algo, não foi tarde e
nem é cedo... Tudo vem na permissão do tempo,
na evolução de nossa existência..."

Um comentário:

  1. Cara Eliane, só hoje fiquei sabendo do seu blog. Parabéns. As nossas ações são pautadas pelas nossas intenções, e as nossas intenções, que são regidas por nossos pensamentos, constróem a nossa vida. Claro que isto não acontece de um momento para outro, mas aos poucos, com persistência, com os nossos sentimentos e emoções firmados, direcionados para nossos objetivos, e tudo no tempo certo, no momento exato. Quando não aceitamos algo que a vida nos traz, é porque o nosso entendimento ainda não absorveu as nossas vivências, pois a vida nos deu todos os sinais do que viria e nós é que não quisemos entendê-los. Assim, minha irmã, o que você está construindo é muito bonito, possui motivação elevada, pois através das suas vivências você pretende auxiliar a experiência do seu semelhante, clareando-lhe o caminho, os sentimentos e as emoções. Está verdadeiramente multiplicando e distribuindo as sementes que recebeu. Está retribuindo à vida aquilo que ela lhe ofereceu de melhor, e que lhe propiciou um grande crescimento como ser humano, como ser eterno, que todos somos. Um fraternal abraço, Hilton.

    ResponderExcluir