Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noite bem dormida, ufa...

Bom dia amigos!! Graças a Deus tive uma bela noite de sono, sem pesadelos e perturbações.. Quero desejar a vocês um bom dia apesar da chuva, mas também sem ela como as plantas seriam irrigadas? Os pássaros seriam saciados? As hortas sobreviveriam? Olhar o lado bom de tudo é fundamental nessa trajetória terrena a que todos temos que nos submeter, pensamentos bons e nada de tristeza tá? Estou em casa durante o dia, aguardando comentários sobre meu novo bebê (blog), que saiu do forno ontem... Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário