Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Família! Joanna de Angelis - Divaldo Franco

" A verdadeira família, sem dúvida, é a espiritual. O grupo físico, que se reúne no seu lar, constitui a oportunidade reeducativa para o teu processo de evolução. Encontrarás familiares queridos em outros clâs, que gostarias estivessem contigo, mas por enquanto ainda não os mereces. Tem paciência e confia no amanhã. Corrige e aplaina a retaguarda, a fim de que possas voltar a percorrer essa mesma estrada sem dificuldades no futuro.. Esforça-te por amar a tua família, por mais avessa que seja ao sentimento de ternuna.. Joanna de Angelis Espírito ".

Com essa mensagem gostaria de deixar aqui registrado meu desejo de que todos nós tenhamos paciência, ternura e amor por nossos "familiares" carnais, aqueles destinados a nossa convivência nessa etapa evolutiva na terra, pois com certeza os aceitamos antes de virmos e necessitamos deles para nosso crescimento necessário, confiemos em Deus e nos amemos sempre... Tenham um ótimo final de dia, na paz e no amor do Nosso Pai de luz!

Com carinho!! Eliane Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário