Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PRECE A MÃE SANTÍSSIMA!



Anjo dos bons e Mãe dos pecadores, enquanto ruge o mal, Senhora, enquanto reina a sombra da angústia, abre o teu manto, que agasalha e consola as nossas dores...

Nos caminhos do mundo, há trevas e pranto, no infortúnio dos homens sofredores, volve a Terra ferida de amargores O teu olhar imaculado e santo!

Ó Rainha dos Anjos, meiga e pura, Estende tuas mãos a desventura e ajuda-nos, ainda Mãe Piedosa!

Conduze-nos as bençãos do teu porto e salva o mundo em guerra e desconforto, Clareando-lhe a noite tormentosa...

Pelo Espírito Bittencourt Sampaio - Por Chico Xavier.

Que tenhamos todos um ano novo feliz e cheio de realizações, rumando ao nosso adiantamento Espiritual e ao trabalho renovador, hoje e sempre!!! Feliz ano novo meu amado Reginaldo e a todas as mães e pais que nessa época do ano se sentem mais sós, lembrem-se: Eles estão conosco!! Sejam felizes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário