Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Arrependimento é algo dolorido, mas necessário!


Arrependimento é algo dolorido e marcante,
por isso temos então que pensar antes
de qualquer atitude de nossa parte, para com nosso semelhante.
Por outro lado arrependimento é algo que deve ser puro,
pois é o primeiro passo para evolução.
Temos que arrepender agora que estamos na Terra,
pois precisamos isso consertar e não errar mais.
Quando nos arrependemos estamos floridos
como um jardim em nosso vida,
pois que com o arrependimento nasce o Amor,
Compaixão, Compreensão, Paciência e Caridade.
E quando ficamos caridosos de coração
não nos arrependemos de mais nada.

Mensagem Gotas de Paz! Meu Re na fazenda, amor aos animais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário