Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL A TODOS!! ESPECIALMENTE AOS PAIS QUE DEVOLVERAM SEUS FILHOS AO MUNDO MAIOR!!

JESUS, O PRESENTE ENVIADO POR DEUS!

A vinda de Jesus ao nosso mundo foi um presente de Deus, para a humanidade. Nosso Pai nos ama tanto, espera e confia no nosso crescimento e evolução, que para isto nos enviou o seu filho amado, Espírito de Luz, num corpo frágil de um homem simples e comum, mas modelo de amor e virtudes. Não possuía nenhum bem material, nem mesmo um lugar para recostar a cabeça, porém possuía o tesouro que não tem preço e que é imperecível, o qual nem a ferrugem nem a traça corroem e onde os ladrões não o desenterram nem roubam. 

Esse tesouro é constituído pela caridade, a humildade e o amor infinito ao próximo, de onde vertem todas as demais virtudes. Ele veio trazer a Luz onde só havia escuridão e trevas. Jesus trouxe a esperança e a dignidade a todos os combalidos e fez ver àqueles que se sentem maiores, que todos são iguais perante Deus.  Ele nos mostrou que quando erramos não estamos irremediavelmente perdidos, mas que o amor do Pai é tão grande, que Ele nos perdoa quantas vezes forem necessárias, nos dando sempre uma nova oportunidade de repararmos nossos os erros e de recomeçarmos. 

Jesus representa o infinito e incondicional amor de Deus, que veio até nós,
para nos ensinar as verdades da vida e o caminho único que nos
levará às alegrias e aos gozos celestes. Jesus veio até nós para nos abrir os olhos e os ouvidos, despertar-nos do mundo de ilusões que sempre vivemos, e mostrar-nos os verdadeiros valores. Nosso Pai nos enviou esse presente para permanecer conosco por toda a eternidade.

Agradeçamos a Deus por este este presente e o aceitemos com humildade
e de coração aberto, buscando o entendimento e a compreensão dos ensinamentos do nosso Divino Mestre, bem como do seu exemplo de vida.
Que nossos dias sejam um eterno Natal!!! 

Mensagem Gotas de Paz!


 

Um comentário:

  1. Olá Eliane, estou passando por esta dor tão terrível, meu Lucas, de 24 anos, faleceu no dia de natal, 25/12/2010 de meningite.
    Leio suas palavras e sinto como se eu mesma as tivesse escrito.
    Minha perda é muito recente, sinto-me sem chão, estou a base de calmantes e antidepressivos.
    Acredito em vida após a morte e como você, também sou canceriana.
    Se puder, entre em contacto comigo. Meu e-mail é malecamartinez@gmail.com.
    Desde já agradeço.
    Um forte abraço.
    Leticia, Piracicaba, SP

    ResponderExcluir