Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PARABÉNS MEU FILHO REGINALDO, 29 ANOS! QUE JESUS CONTINUE ILUMINANDO SEU CAMINHO!




Florianópolis, 26 de janeiro de 2012,

Meu amado filho Reginaldo,

Parabéns meu amor, que os anjos do Senhor te protejam, te cuidem e te amparem para sempre...Que nosso Mestre Jesus, esteja sempre próximo a você, te mostrando os melhores caminhos, a porta mais estreita a seguir e que você saiba humildemente segui-la...

Saiba meu filho, que estou e estarei sempre com você, seguindo de perto seu coração, sentindo seu cheiro e reaprendendo a viver sem sua doce presença, mas como a tarefa é árdua,conto com seu amor incondicional para seguir em frente...

Hoje falaremos apenas de festa e comemorações, meu coração se enche de atenções e júbilo, com essa pequena homenagem ao meu maior amor, você! A colônia “Recanto da ilha” está em festa, seus moradores felizes pelo seu  mais ilustre amigo, ilustre de bondade, de amor e de coragem...

Nossos laços de amor estão mais fortes a cada dia e temos a certeza do reencontro feliz, quando o Pai assim nos permitir... 

Filho, que de onde estou, vivo com esperanças redobradas pela chegada desse momento de extrema felicidade, saberemos seguir com Deus e Jesus em nossos corações e propósitos, derramando sua Boa Nova e amparando os irmãos em caminhada... Dia chegará em que tudo será como um livro novo para nós dois, com memórias vividas e esperanças renovadas, rumo a felicidade tão almejada e duramente forjada na dor e no amor...

Saibamos aguardar trabalhando, pois de cada grão derramado sobre os necessitados, ambos saberemos semear e colher no momento certo; as glórias de viver num mundo mais feliz, ao qual você já pertence e que conquistou com seu mérito próprio...

Estarei aqui, desse lado do mundo, onde um véu ainda me oculta sua visão, aguardando no tempo que não é nosso, mas de Deus, a chegada desse momento de amor, nosso reencontro feliz!!!

Não se esqueça filho amado, que você vive eternamente em meu coração, todos os dias estarei com meus pensamentos sintonizados, sentido sua presença e te amando para sempre!!

Sua mãe que mesmo de longe, ainda consegue te proteger com um manto de amor que só as mães possuem... Conte comigo, todos os dias de sua nova vida!


Envio para você Reginaldo,belas e iluminadas borboletas!


Eliane Dias Maciel, mãe de um “anjo”, que habita os céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário