Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

02 ANOS SEM SUA DOCE PRESENÇA FILHO AMADO!




Querido filho Reginaldo, ou Régis como prefere ser chamado no Mundo Espiritual:

Amanhã dia 18/01/12, completam 02 anos de sua partida para a verdadeira pátria, nossa casa, de onde viemos e para onde retornaremos... Você Reginaldo, fez a passagem antes de nós, nos deixando um imenso vazio e uma dor acima do que poderia suportar um coração de mãe... 

Mas a bondade Divina, nos permitiu nesse período, que estivéssemos próximos, nas suas comunicações emocionantes, nas palavras de afeto, no trabalho efetivo na Seara de Jesus, nos nossos encontros na vigília e nos desdobramentos felizes, onde pude conhecer sua casa, estar com você e amenizar um pouco as saudades que insistem em nos machucar...

Espero que estejas bem, saudável, feliz e refeito e que possas continuar na dedicação amorosa a todos que necessitam, tanto na Terra quanto na sua dimensão... Daqui de onde ainda necessito viver, terás sempre meu apoio e amor incondicional, nessa árdua tarefa de regeneração a que todos temos que nos submeter, mas que sabemos ser sublime escada de ascensão...

Seja guerreiro mais um pouco filho, para que possamos estar juntos novamente quando Deus assim nos permitir, me libertando do fardo pesado e me lançando para junto de seu amor... Estejas certo de que jamais alguém te amará como eu, sendo seu amor eterna força de que preciso para continuar vivendo... 

Não te esqueças filho amado, que estarei aqui, sempre que precisares de mim, me chame, me visite, receba minhas emanações de carinho e amor incondicionais, todos os dias de minha vida!!

Te amo Reginaldinho, para sempre!! Sabemos que aí vocês comemoram a data de retorno ao lar espiritual, por isso viva dia 18/01/2012! Daqui da Terra estarei orando por você e te desejando que sejas muito feliz!

Sua mãe que jamais te esquecerá! Eliane Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário