Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 5 de março de 2012

PSICOGRAFIA DE CARLOS AUGUSTO LIMA


PSICOGRAFIA DE CARLOS AUGUSTO LIMA
CENTRO ESPÍRITA RECANTO DA PRECE
CURITIBA - PR - MÉDIUM ORLANDO NORONHA CARNEIRO
DIA 26/02/2012

 
 
PSICOGRAFIA DE CARLOS AUGUSTO LIMA

Querida mamãezinha Rosilene, Deus nos abençoe nossos corações...
Acompanhei você na viagem tentando apertar o botão da esperança...
Aprendamos mamãe a conviver espiritualmente, porque não existe morte.
Onde a nossa Fé? O que estamos fazendo dela mamãe?...
Eu não estou no túmulo...
Estou a centenas e centenas de quilômetros longe dele...
Você é a minha flor maior...
É você que eu deposito no vaso de meu coração. Você é a minha flor no jardim da vida... O importante é que o que me ocorreu vem sendo alerta para os que navegam na internet... Grandes tramas e emboscadas ocorrem por lá...
Que nossos jovens se atentem para isso...
Tentei me fazer o mais claro possível no final do ano nas festas...
Contudo a sua tristeza formou uma casca que não permitia o meu acesso.
É por isto que lhe peço não se entregue, tentando desistir.
O suicídio nos afastará mamãe... Não dê oportunidade para pensamentos infelizes...
Não aceite estes convites...
Eu não morri, e estou ao seu lado o quanto posso... Agradeçamos mamãe os amigos que nos carregam no colo...
Eu peço por mim a sua coragem para continuar vivendo.
Força Mãe!
Conto com você!
Não queira triplicar o tempo de nosso reencontro, sendo que podemos estar juntos amanhã, no momento justo...
É isso ai mamãe um beijo.

Carlos Augusto Lima
Curitiba, 26 de fevereiro de 2012.

Amigos queridos, estivemos em mais uma sessão de psicografias no Centro Espírita Recanto da Prece em Curitiba, último dia 26/02, foi um lindo e emocionante dia de reencontros e notícias de lado de lá da vida, que continua bela e encorajadora para nós, mães que devolvemos nossos filhos ao Mundo Maior, entrego esse presente a vocês, generosamente cedido pela sua mãe Preta, nossa companheira de dores e esperanças... Força Preta, eles vivem....
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário