Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

AS PSICOGRAFIAS DO MÉDIUM ORLANDO NORONHA CARNEIRO



De Orlando Carneiro hoje no facebook, com sua autorização, decidi publicar no meu blog, achei muito emocionante seu depoimento:

Certo feita, fui decidido a parar com a psicografia em Osasco-SP, sentia-me totalmente limitado para a tarefa. Foi quando entrou na sala uma mãe que já havia recebido a mensagem de sua filha. Então ela me contou: Orlando, fui a Uberaba procurar o Chico, pois tinha duvidas na mensagem que você psicografou de minha filha. Chegando ao Chico falei que tinha perdido minha filha e que desejava uma mensagem dela. Ao que o Chico me respondeu: Mas você já recebeu a mensagem de sua filha. Através do Orlando em Osasco... Fiquei parada, sem ação. No sabado a noite no Centro do Seu Chico eu recebi a mensagem de minha filha que dizia as mesmas coisas que ela disse na mensagem que veio pelo seu intermédio. Eu precisava lhe dizer isso... Fiquei emocionado, agradeci a confidência, e removi a intenção de parar... Mesmo limitado continuei e continuo na psicografia fazendo o que está ao nosso alcance nesta Doutrina de Luz que é a Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec, sob a égide de Jesus.


Mais uma mensagem do Orlando no facebook sobre sua querida mãe, ainda sobre as psicografias:



Estou apresentando com muito orgulho, aos meus amigos a minha mãe, que se encontra no Mundo Espiritual junto com meu pai. Eles se chamam Maria e Raphael.
Uma semana antes de seu desencarne, estando com ela em sua casa, em Osasco - SP, ela me chamou em seu quarto, como a saber que não ficaria mais tempo conosco e disse:
VOU TE PEDIR UMA COISA, VOCÊ NÃO VEIO PARA COMPROMISSOS COM DIRETORIA DE CENTRO ESPÍRITA, VOCÊ VEIO PARA A PSICOGRAFIA. ENTÃO QUERO TE PEDIR UMA COISA, POR MIM, NUNCA DESISTA DESTA TAREFA. E TERMINOU: VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. A DOR DE UMA MÃE E PAI QUE PERDEU UM FILHO OU FILHA É TERRÍVEL. NUNCA DESISTA DA PSICOGRAFIA POR MIM. 

Assim eu lhes digo: Como contrariar minha mãe.

Realmente as mães são tesouros preciosos de Deus, como estrelas brilhando por todo Universo.


2 comentários: