Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PSICOGRAFIA COMPARTILHADA EM PALHOÇA/SC REGINALDO MACIEL E AMIGOS





Palhoça, 24 de fevereiro de 2013.

Ontem mais um dia de luz e consolo, mais uma mensagem psicografada dos nossos amores, mesmo eu não tendo comparecido em corpo físico as psicografias, fiquei em oração, ele veio novamente, só tenho a agradecer a Deus, a Jesus, aos nossos protetores que permitiram essa dádiva de luz, para nós mães que tanto sentimos a falta deles e que pudemos sentir um pouco mais de sua presença em nossos corações e cada vez mais nos banharmos dessa luz que irradia desses pequenos, que com tanta coragem estão suportando a separação e lutando para superar... Obrigada Orlando Carneiro, por mais uma vez ter trazido essa luz de esperança aos nossos corações que ainda sofrem pela separação prematura! Te amo Reginaldo, obrigada por vir me alegrar com sua luz, pela sua dedicação de filho sincero e seu amor incondicional!

FAMILIA E EDUCAÇÃO:

O Lar é a base da sociedade.
O Amor é seu sustento eterno
Crianças no bem é fruto de pais dedicados.
(Reginaldo Maciel)


Aprendi com meus Pais o poder do carinho
O Violento nas ruas quase sempre não sabe o que é isto.
(Luana)

Sem a Compreensão no Lar.
O perdão entre as paredes....
Não saberás no que pode acontecer em uma família.
(Hércules)

Hoje, no remorso que lhe invade, o encarcerado tenta sonhar no que seria o DOCE beijo de uma mãe no café da manhã.
(Karol)

Propaguemos a Educação com JESUS em nossos lares.
Dia a dia com ele no Lar, é dia a dia com ele na sociedade, onde impera o clima de PAZ E HARMONIA.
(Abelha)

Quando Jesus asseverou, Honrai vosso PAI... deveremos compreender que a lição é mais extensa seu contexto moral.
Honrai a todos em família, no respeito e no AMOR para que o porvir não nos reserve azorrague da consciência culpada.
(Nathanael) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário