Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE ESPERANÇA - COOPERAÇÃO COM JESUS





Cooperação com Jesus


Ilumina-te irmão na fé! 

Recolhe os caídos pelo chão, os que sofrem calados, sem esperanças de salvação,
Conduza-os ensinando e tecendo os fios da senda renovadora.

Ampara, acolhe, educa, regenera, da tua força dependem irmãos em sofrimento, da tua voz sincera, emanam ondas de alento e reconforto.

Recolhe os que ainda não conhecem os verdadeiros ensinamentos e ajude-os a encontrarem a paz, o amor e a recuperação feliz; dos caminhos empoeirados, surgirão homens sem fé, cabe aos que tem algum entendimento, a doce e suave tarefa de recupera-los.

Não se esconda irmão, nos braços do egoísmo e da vaidade, Deus sempre lhe dará energia e vitalidade, a medida que amparares aos que estão na retaguarda de dor.

A caminhada é tortuosa, dia a dia novas montanhas surgem em nossos caminhos, pedras serão colocadas, espinhos surgirão, não esmoreça, pois no final a luz Divina ressurgirá, bela e triunfante, como recompensa por todo o bem que puderes realizar.

Sabemos das dificuldades, das dores, das provações sem fim, mas temos a certeza do alento, como um bálsamo dourado, a lhe banhar a alma, na certeza do dever fielmente cumprido.

Compreendemos as dificuldades da solidão de ideais, mas a superação se fará sempre que entenderes que tem caminhos e metas diferentes a cumprir e que chegaremos ao topo, cedo ou tarde, sem ansiedade.

A preparação do seu Espírito é vital, o cansaço e fadiga virão, mas o lenitivo na mesma proporção, continue amparando, mostrando sua fé e devoção, que flores e vida adornarão sua estrada, rumo a paz do Mestre Jesus.

O labor te espera, aconteça o que acontecer, o caminho da iluminação está traçado, virão dores ainda, menores e mais suaves, virão amores, mais fortes e duráveis, em sua senda. 

Confie em Deus, em Jesus Mestre imortal, nos protetores amigos, na força do trabalho regenerador e todas as dores se amenizarão, todos os amores se manterão e a força brotará de todos os lados...

Jesus lhe ampare, juntos para sempre! Amigos de ideal, fé e renovação! Paz!

Fpolis - Trindade – 20/09/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário