Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PSICOGRAFIA LUANA SANTOS SOUZA




Mãezinha Sirlete, meu pai Silvonei, a saudade é marca registrada em nossos corações.
 
E será eterna até chegar o dia de estarmos juntos novamente  nesse lado diferente da vida .

A dor que visita nossos corações fortalece os laços de carinho e ternura que não foram rompidos com meu regresso para cá. O amor de vocês e os esfoços para se sentirem mais próximos de mim, através do entendimento acerca da vida que continua, me permite retornar aos braços amorosos de vocês.

Meu pai, que alegria sinto por te ver dedicado aos estudos doutrinários, se arriscando ao esforçar a mente tentando trazer ao menos um pensamento que não seja seu, que é para se sentir útil aos que sofrem através da palavra amiga. Siga meu pai as orientações dessa nossa amiga que me empresta a mente e o coração e no futuro estaremos juntos, intercâmbiando as noticias tão almejadas pelos que sofrem a dor da saudade.

Mãe, quando você abraça apertado a nossa guriazinha, minha Antonia com o coração dilacerado pela saudade que sente, com a minha ausência em casa, está me abraçando também mãe.

Agradeço a vocês por cuidarem do pedacinho de mim, meu tesourinho a jóinha que deixei sobre os cuidados dos pais avós mais amorosos do mundo.A Antonia e o Luan meu mano querido, me representam ao lado de vocês e por eles peço-lhes continuem sendo fortes.

Deus, meus pais amados, não nos separaria para sempre amo vocês, mãe, eu e o vovô Francisco já nos abraçamos por aqui,  mas devido as tarefas diferentes que temos, as visitas acontecem esporadicamente, ele está com aparência jovem, está bonito também, se a vovó o visse ficaria enciumada, é brincadeira mãe, estou dizendo isso que é para zoar a vó tá?

Pai, vou ficar devendo a presença do vô Célio e da vó Valmira na tarde de hoje, eles estão bem, prometi a eles que vou ensinar como acontece esse jeito diferente de escrever, quem sabe se em outra oportunidade eles fazem uma surpresa para você.

Meus pais armem uma arvore de natal bem bonita e colorida na sala de casa este ano, coloquem uma estrela na ponta dourada e iluminada e lembrem-se, aqui sou a estrela de vocês que não perdeu o brilho nem o encanto pela vida.

Prossigo ao lado de muitos jovens que como eu regressaram, sem contudo deixar de amar todos os que nos ajudaram a escrever a história de nossa estadia na terra. Meu pais lhes entrego essas noticias rápidas porque a disputa pela caneta é grande e eu preciso obedecer os critérios da coordenação. Me recebam de volta pelas letras porque é tudo que posso lhes entregar e abracem bem forte o Luan e a Antonia para mim diga a eles que os amo também. 

Beijos da filha que tudo lhes deve sempre de vocês.

                   Luana Santos Souza
Lorena São Paulo 20/11/2010 Médium Marli Mansini





Nenhum comentário:

Postar um comentário