Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MENSAGEM MEDIÚNICA RECEBIDA SERTE 12/03/2010





Serte – Grupo mediúnico de 12/03/2011. Mensagem dirigida a Eliane Dias Maciel.

Irmãzinha querida,

Busque a compreensão estudando o Evangelho de Jesus. Não culpe a Deus, nem a si, nem busque atribuir culpa a alguém ou alguma coisa.

Cada um de nós vem a esse planeta em busca de evolução e crescimento espiritual. Há que compreender que cada um tem suas virtudes, tem seus defeitos. Nesta grande caminhada muitos não compreendem a razão de suas dificuldades e atribulações.

Jesus em sua trajetória nos trouxe muitos ensinamentos e nos deixou muitos exemplos a seguir, mas que nem sempre achamos que é certo e não teremos capacidade para vencê-los.

Fortaleça-se na fé em Deus, nosso Pai de amor, que tu sabe, que conhece profundamente cada um de seus filhos e tem por eles um amor incondicional.

Eleve seu pensamento em prece, buscando resgatar o amor, buscando forças e orientação. Confie e não julgue. Somente nós mesmos sabemos de nossas capacidades e limite de nossas forças. Somente o amor nos liberta e permite que enxerguemos novos horizontes.

Que a paz de Jesus passe a habitar o teu coração. Busque a serenidade e estude, estude muito e muitas respostas encontrarás e novos caminhos abrir-se-ão.

Fique na paz com Jesus!!

Essa mensagem recebi dentro do grupo mediúnico do Centro Espírita Serte em Florianópolis - SC, estava na ocasião fazendo um dos 05 tratamentos espirituais a que me sujeitei e um bom Espírito me trouxe esse lindo alento! Só agora resolvi divulgar, em breve farei isso com as 03 mensagens que recebemos do meu amado Reginaldo, digo recebemos porque minha mãe também recebeu uma, nesse dia confesso, senti uma mistura de alegria com inveja branca... Rs.




Um comentário: