Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU REGINALDO! 28 ANOS!


Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas...
Viva cada minuto de sua nova vida como se fosse viver eternamente...
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos
de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração...
E através de toda a sua existência conte sua idade
pelos amigos que conquistou e nunca pelos anos que viveu...
Isso é o que eu lhe desejo de coração...
Muitos anos de vida, eternos anos de vida...muitas felicidades..
Feliz Aniversário!!!

Quanta felicidade neste dia...
Dia do seu aniversário, mais um ano de vida...
Mais uma primavera colhida, mais um momento de reflexão...
Se pudéssemos fazer um pedido ao Pai da Vida,
pediríamos a Ele, muita paz e saúde para você Reginaldo...
Queria te ver ainda mais forte,
independente dos anos que se foram...
Que nesta data todos os seus desejos se concretizem...
Que você seja muito feliz, cheio de esperanças...
Que o pai da vida possa te abençoar agora e sempre...
Tenha certeza que Deus nosso pai celestial,
se orgulha de você, e o que você representa na criação Divina..
Com este avanço de maturidade, você irá voar ainda
muito mais alto...
Feliz aniversário meu amado Reginaldo! Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário