Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Véspera de finados com sol... Preparações nos cemitérios...

Boa tarde amigos/família: Mesmo sendo espírita e sabendo que nos cemitérios deixamos apenas os corpos materiais dos nossos entes queridos, estaremos lá amanhã para homenagea-los, o que para mim significa orações, flores e encontro da família em nome dos que partiram para o Mundo Maior... O corpo físico do meu amado Reginaldo está em Brasília, mas o do meu pai está aqui, portanto faremos uma união de pensamentos, uma corrente de orações por ambos ao mesmo tempo, sabemos que eles estão juntos, sempre se amaram muito e que receberão todo o nosso amor, como o recebem todos os dias, apenas amanhã num dia dedicado exclusivamente a eles... É triste, muito triste, mas o objetivo é deixa-los mais tranquilos em relação aos que ficaram, que estamos bem, superando a distância e os amando da mesma forma... Nada mudou... O amor entre nós só aumentou...Reginaldo meu grande amor, que Jesus em sua imensa sabedoria esteja sempre ao seu lado, te apoiando, te guiando pelas veredas da justiça e do amor, nós que tanto te amamos, oraremos por você, hoje e sempre!! Meu pai Farnese, que seu espírito esteja cheio de luz e de paz, te amamos muito, sempre, sua família na terra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário