Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sábado, 6 de novembro de 2010

Ufa! Mais uma sexta feira de saudades....




Boa noite a todos! Ontem não foi nada fácil gente, as saudades apertaram muito e chorei, tudo que tive vontade, depois é claro pedi perdão ao meu amado Re por essa fraqueza que ainda insiste em não me deixar... Minha terapeuta diz que devo liberar tudo que estiver dentro do meu peito, mas o espiritismo nos ensina que quando sofremos muito fazemos nossos entes queridos que vivem na espiritualidade sofrerem mais ainda, então o que não tem remédio... remediado está... choro e peço perdão... Um dia essa dor vai amenizar, peço ao Pai todos os dias que me ajude... Hoje com o sol veio um pouco de ânimo, para viver mais um dia sem ele! Ontem quando abri meu Evangelho na hora das saudades, precisava de uma palavra de conforto e encontrei essa que repasso a vocês mães e pais que sofrem:

A PACIÊNCIA: A dor é uma benção que Deus envia aos seus eleitos; não vos aflijais, pois, quando sofrerdes, mas bendizei, ao contrário, o Deus todo-poderoso que vos marcou pela dor nesse mundo para a glória no céu. Sede pacientes; a paciência é também uma caridade, e deveis praticar a lei da caridade ensinada pelo Cristo, enviado de Deus. A caridade que consiste na esmola dada aos pobres é a mais fácil das caridades; mas há uma bem mais penosa e, consequentemente, mais meritória, é de perdoar aqueles que Deus colocou sobre nosso caminho para serem os instumentos dos nossos sofrimentos e colocar a nossa paciência a prova.
A vida é difícil, eu o sei; ela se compõe de mil nadas que são picadas de alfinetes que acabam por ferir; mas é preciso considerar os deveres que nos são impostos, as consolações e as compensações que temos por outro lado, e, então, veremos que as bençãos são mais numerosas do que as dores. O fardo parece menos pesado quando se olha do alto, do que quando se curva a fronte para o chão.
Coragem, amigos, o Cristo é o vosso modelo; ele sofreu mais do que qualquer de vós e não tinha nada a se censurar, ao passo que vós tendes vosso passado a expiar e vos fortalecer para o futuro. Sede, pois, pacientes; sede cristãos, essa palavra encerra tudo. UM ESPÍRITO AMIGO, LE HAVRE, 1862.

Tenham todos um ótimo final de sábado e um domingo melhor ainda!! Na paz, no amor e na paciência necessária ao nosso adiantamento moral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário