Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

PSICOGRAFIA DA RENATA RIBEIRO MELIM



Querida mãezinha Ione,

Mãe, estou bem muito bem, foco meu tempo em minha recuperação, estou aprendendo muito aqui, tudo que vivemos na Terra, nos propicia estendermos à nossa vida espiritual, cercada de muitas alegrias.

A fé tem me norteado os passos agora, pois despida do corpo físico, me vejo mais consciente das obrigações que tenho para comigo e minha saúde integral.

Não morri mãe, estou mais viva do que nunca, aqui é tudo muito intenso, vivo cada dia como se fosse o último, pois sei que a vida não se encerra no túmulo vazio.

Não demorei muito a sentir todos os benefícios do tratamento a que me submeti no plano dos espíritos, todos aqui se alegram em ajudar, os mais novos que eu, se ligam a alguém mais experiente e juntos elevamos nossos corações, no aprendizado que é constante aqui.

Vivo numa colônia espiritual chamada Caminhos da esperança, sou amparada diariamente com orações, afeto e ensinamentos que me dão conforto para a alma e me ajudam a prosseguir sem vocês, que amo tanto e tanto.

Agradeço a você e ao papai toda a bagagem moral que recebi na Terra e que agora me iluminam os passos, na caminhada de mim mesma.

Me recupero gradualmente, me aprofundo nas pesquisas de minhas vidas passadas, com o propósito firme de auto burilamento e crescimento com Jesus, sempre no meu coração, ora renovado.

A doença mãe, já passou, nada mais sinto em meu corpo espiritual, nada mais trago de revoltas ou sequelas do que tinha que vivenciar nos meu anos na terra, tenho muita saúde agora e te peço mãe, que me permita evoluir e avançar nas tarefas que se abrem para mim.

Sua filha necessita de trabalhar aqui, para que possa compartilhar com os amigos que chegarão (e são muitos mãe) em busca de atendimento, cuidados e amor.

Jamais desanime mãe, jamais se esqueça das benesses que lhe são ofertadas todos os dias, no amparo aos que batem a sua porta, ajude-os mãe e estarás a mim ajudando, acredite nisso.

Aqui as oportunidades de trabalho chegam a todo instante, a terra mãe, passa por grandes convulsões sociais e físicas, os jovens desencarnam e acordam do lado de cá ávidos pela luz e pela oportunidade de progredir e me vejo hoje na situação de ajudar, preciso que me ouça mãe, que me ajude na demonstração do seu amor maternal, transformando suas lágrimas em fecundas oportunidades de crescimento para nós duas.

O seu amor me renova...
A sua fé me impulsiona a ser melhor...
As suas orações me acalentam...

Por favor, mãezinha, me ajude a me libertar da terra, para que meu coração agora se divida entre aqueles que preciso ajudar, para que eu seja ajudada também.

Nunca se esqueça de que meu amor por você é o maior que existe, nunca se esqueça de que sou sua eterna filha do coração, nunca deixe de orar e pensar em mim, mas transforme suas lágrimas de desespero em luz aos sofredores, assim mãezinha nossos caminhos estarão sempre unidos, assim poderemos continuar a caminhada, assim nosso amor se perpetuará nas asas da caridade.

Mãezinha ilumine sua casa, nossa casa, com as luzes do evangelho renovador, assim poderei estar mais perto de você, nos dias determinados as orações.

Mãezinha, a epilepsia é algo que passou, não pensa em mim como uma paciente que sofre e não mais acordará, pensa em mim como a mesma filha de sempre, saudável, feliz e renovada, a doença foi um grande processo de expurgo de meu espírito adoentado, hoje nada mais sofro, hoje tudo é benção em minha nova vida.

Saiba mãe, que um dia nos reencontraremos e todas as saudades serão amenizadas, todas as nossas dores cessarão, a vida continua, esqueça aquele túmulo, esqueça a minha doença, ela foi apenas à porta de passagem para a vida verdadeira.

Mãe, conto com o auxílio de uma benfeitora que me ampara nesse momento, pois a emoção de lhe falar toca fundo o meu coração, mas agradeço que tenha pedido ajuda, assim essa comunicação se fez possível.

Deixo mãezinha meu abraço sincero e muitos beijos estalados a você, ao papai, aos meus irmãos e a todos que me são caros na terra, agradeço do fundo do coração que pense em mim todos os dias, mas te rogo que sejam a partir de hoje lágrimas de saudades, não de desespero mais.

Da filha que jamais se esquecerá de vocês, da amiga de todos que caminharam comigo, sua eterna filha,
Renata Ribeiro Melim.

Florianópolis, 16/04/15 – Psicografia recebida pela médium Eliane Dias Maciel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário