Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PSICOGRAFIA DE THIAGO CARDOSO DE SOUZA GOMES




                                      
Mãezinha Simone é seu guri mãe me abrace forte nestas linhas!!!

Como sempre esta mãe apaixonada busca pelo filho através de uma palavra aqui, outra colocação ali,um carinho através de uma frase de efeito. Nós sabemos mãe que um ditado desta natureza é quase uma colcha de retalhos, então se procure devagar o que em verdade está impresso na colcha toda, as vezes palavras diferentes tem o mesmo sentido, e que satisfaz o mesmo é a verdade fragrância do amor que não ficou perdido numa inesperada separação física. 

A nossa parceria não tem fim mãe. Sempre estaremos unidos . No Sul , em São Paulo, em Minas, no Paraná. Onde quer que te encontres, um bilhetinho ou mesmo uma breve cartinha, sempre que a senhora precisar e seu filho encontre uma sintonia favorável,
irá te enviar na expectativa de que a senhora vá mais além do que as mensagens recebidas. 
O padre Justiniano orienta que somente o amor em movimento, que significa caridade é remédio eficaz para cicatrização de todas as feridas. Sendo assim mãe, vamos treinar desapego e dividir o que nos sobra com os que pouco ou nada possuem.

O amor que se dá em forma de alento, remédio, pão retornará ao seu coração saudoso como sendo eu mesmo, até seus braços lhe dizer muito além das cartas que já lhe enviei através de vários sensitivos.

A senhora me ouvirá dizer em ressonância mais do que lhe entrego: EU TE AMO MÃE....

vim para ficar ao seu lado como lembra aqui o padre Justiniano.... 
É uma universalização do sentimento do amor, que literalmente reencontraremos nossos entes queridos.
Mas eu te conheço Mãe , irá pensar ponderar e quem sabe atender este pedido especial do filho seu.

Envio aqui beijos e abraços as tias Denise, Fátima, Siomara minha madrinha querida, Luciana, enfim todas tias e tios, meu primo Ramon que fez aniversário, ao nosso João Vitor Cardoso Schlischting, os meus beijos e abraços festivos a querida tia Nininha, e ai tia com um toque legal no relógio do coração, percebi que a união dos ponteiros lembra o teu aniversário, 96 anos tia que bela idade, estou brincando me perdoa, uma dica cinquenta e uns , talvez sessenta e uns está combinado?
Te Amo tia, receba nesta data as minhas preces sinceras e o meu eterno amor do sobrinho e seu filho pelo coração.

A vó Anita e o VÔ Abelardo enviam suas vibrações de amor e paz a todos.

agora vou deixar aqui todo meu amor a senhora, mãe entendeu o recado então vamos lá, receba os muitos beijos do eternamente seu THIAGO CARDOSO DE SOUZA GOMES.....

Lorena, 07/09/13 - Médium Rogério Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário