Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PSICOGRAFIA DE THIAGO CARDOSO S. GOMES

 
Mãezinha Simone, abra seus braços para receber novamente seu guri de encontro ao seu coração, para que possamos juntos sentir um bater no mesmo compasso do outro, como sempre foi e sempre haverá de ser, já que a morte é uma utopia para os que se amam, e a vida se eterniza através dos sentimentos, dos laços afetivos e das saudades saudáveis destituídas de revolta. 
Aqui estou mãe, valendo-me dos recursos que disponho para lhe reafirmar, que a senhora jamais está nem estará sozinha porque seu Thiago vive, jamais deixou de existir. Assim seja através de outros sensitivos que façam uso da palavra falada ou escrita, sempre que possível encontrarei um jeito de marcar presença ao seu lado. 
Trabalhe e sue a camisa, seja cada vez mais desprendida, abrace, ame, liberte-se de ressentimentos. O seu guri aqui não acredita, nem aceita que no altar do seu coração de mãe exista espaço para algum tipo de calice de amargura, por isso livra-te de qualquer vestígio de sentimentos menos saudáveis. Mãe o perdão tanto quanto a saudade é um dos sinônimos de amor.
Ame sempre, não me veja somente como seu filho eu e o mano João Vitor seus amores. O padre Justiniano ao meu lado, pede que diga a senhora e aos presentes, uma colocação de Jesus em seu evangelho que penso se refere as mães aparentemente orfãs de filho: "Tudo o que fizeres em meu nome a um destes pequeninos, em verdade vos digo a mim e por mim estarás fazendo". Quem espera assistência e amparo de Jesus em suas vidas deve amparar os sofredores do caminho.
Veja mãe, o seu guri tudo tinha, o seu amor, seu amparo, perspectivas de uma vida vitoriosa, e obedecendo a critérios espirituais de uma programação reencarnatória, que um dia haverei de lhe revelar, regressou mais cedo levando apenas consigo o teu amor e o dos nossos, nenhuma peça de roupa de marca, automóvel do ano, tenis de moda.... apenas um bolso vazio e um nome como tantos outros que serve de referencia aos seus familiares. A senhora aí ficou mãe, por que enquanto seu filho busca por renovação de conceitos e estudos aqui, a senhora aí deve buscar pelo mesmo.
O padre Justiniano pede que a lembre mais uma sugestão de jesus: "Antes de depositar a sua oferenda no altar vá e reconcilia-te com o seu inimigo", palavra esta que pode ser substituída pelo seu desafeto, ou por alguém que a fez sofrer. Pare mãe e simplesmente ame, isto nos tornará mais próximos do que a senhora possa imaginar. Estou muito feliz contando com a presença da tia Denise, tia Siomara, com meu primo irmão de coração Ramom, valeu, valeu tia hoje a senhora converteu este espaço num espaço de Jesus, que ele sempre esteja contigo, amo a todos.
O vô Abelardo e a vó Anita enviam seus abraços a todos, Tia Siomara , tia e madrinha, valeu pela força, abraços a tia Fátima (nininha), abraços João Vitor, o mano está bem e te quer bem, estuda com responsa garoto seja feliz. Beijos e preces a todos os nossos, abraços aos produtores do filme O anjo exibido em público, forte mas preciso, despertando é como a parte difícil, mas necessária. Abraços ao grupo Vinha De Luz, nossos seresteiros do evangelho, nossos tenores de Jesus. Abraços e beijos a todos os organizadores do evento, o meu carinho a todos.
Agora mãe, seu Thiago vai a luta para colaborar com os benfeitores amigos, serei carteiro com muito prazer e entusiasmo... Gostaria de prosseguir com os recados, mas devemos compreender o tempo e a resistência do médium sensitivo, o meu carinho a todos Mãe esta é pra vc:

MÃE QUERIDA
DOCE CORAÇÃO
FLOR FERIDA
DE SAUDADE E INQUIETAÇÃO
NÃO TE ESQUEÇAS APÓS ESTA LIDA
TE AGUARDO NO MEU REINO ENCANTADO
MUITO ALÉM DESTA VIDA
NÃO CHORE, SORRIA SEMPRE
PRATIQUE PERDÃO E CARIDADE
NA HORA DA SAUDADE SEMPRE
TOCARÁ O TELEFONE ATENDA SOU EU MINHA MÃE SIMONE...
BEIJOS DO SEMPRE SEU THIAGO CARDOSO S. GOMES
Thiago querido, a tia aqui sempre se emociona quando uma mensagem sua chega da colônia, compartilho com sua mãezinha dessa dor que fere os dois mundos, mas pelas suas doces e firmes palavras, vem sempre a esperança de que aqui, da Terra, estaremos sempre orando por você, meu Reginaldo e todos os anjos que partiram, aguardando o tempo do reencontro feliz, tempo que pertence a Deus, saibamos aguardar e trabalhar, operando o bem enquanto aqui estamos! Eliane Maciel, mãe de um anjo que apenas temporariamente se despediu de mim... Te amo Reginaldo, te amo Thiago!

Nenhum comentário:

Postar um comentário