Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PSICOGRAFIA DE RAFAEL GOMES DA SILVA








Mãezinha Lucimar, papai Luiz, que as bençãos de Jesus derramem sobre
nós, que possamos todos paizinho, nos beneficiar desse amor que emana de
Deus e que nos permite esse intercâmbio sublime, terceira vez que aqui venho
paizinho, na tentativa de Ihes falar com mais calma, a Tia que empresta as mãos
e o coração, se emociona diante da dor de um filho que os ama muito e que hoje
necessita desse amparo para Ihes dizer como estou.

Sabe mãe, a vida no plano espiritual é linda, cheia de oportunidades e
amor, mas a saudades me trazem novamente diante de vocês, para Ihes dar o
testemunho do meu amor incondicional.

Tenho muitas atividades aqui, cuido de jovens que desencarnaram em
situação de acidente, como o que me tirou prematuramente do convívio de
vocês, somente um filho que foi retirado do lar tão cedo, pode entender, o que
se passa no coração deles.

Tenho estudado bastante, cuidado de mim também, sei que todo meu
esforço será recompensado, porque no momento certo, estarei reunido de
novo a vocês, no mundo em que habito.

A vida aqui é surpreendente, cheia de oportunidades de ser e de fazer
os irmãos felizes, quem dera pudéssemos juntos desfrutar dessa alegria, mas
sei que entre os dois mundos que habitamos podemos sentir, nos encontrar no
sono e nos amar como antigamente.

Sei que as lutas terrenas não são fáceis para os que ficam, sei que
quando as saudades aumentam, sentimos igualmente em nosso coração
saudoso.
 
Aguardo ansiosamente o momento de nos reunirmos no mundo mais feliz,
gostaria que fizessem das saudades, alavanca para a recuperação de nosso lar,
que apenas aparentemente se rompeu pai, pois estamos mais unidos que nunca...

Venho Ihes dizer que minha recuperação é total pai, hoje meu corpo
espiritual está plenamente apaziguado e refeito ...

Continuem na tratativa aos pacientes da terra, daqui do mais alto,
estarei torcendo por vocês, meus amados pais, sem esquecer jamais do amor
que sempre me dispensaram ...

Quantas vezes andei de uma sala a outra, tentando que alguém daqui
fizesse essa ponte de amor, mas só uma mãe que também entregou seu filho a
Deus, pode entender a sublimidade de um amor tão intenso ...

Poderia ficar horas acalentando seus corações, mas a permanência aqui é
difícil e me custa a recuperação em seguida, peço que agradeçam aos tios que
cuidam de nós espíritos, eles me viram e perceberam a minha necessidade de falar.

Mãezinha e Paizinho, quero vê-Ios mais felizes a partir de hoje, na
certeza de que nosso amor é valente e corajoso, vamos, estamos e sempre
estaremos juntos e unidos, aquela cadeira tem dono sim, mas não me importo
de dividi-Ia com vocês, guardem meu sorriso e façam desse momento sublime
uma força maior rumo ao nosso reencontro ...

Estarei bem, estou bem, feliz e curado, totalmente refeito.
Do filho sempre presente, que os ama demais.
Mãe, sem palavras ...

Rafael Gomes da Silva
Fpolis, 28/03/2013 - Serte

Nenhum comentário:

Postar um comentário