Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 28 de março de 2013

PSICOGRAFIA DE RAFAEL GOMES DA SILVA





Mamãe amada e meu estimado pai Luiz, a saudade não deixa o coração do filho se afastar do lar.

Meu benfeitor e orientador permitiu mais uma vez que eu pudesse trazer a consolação da minha solidão; por meio do tio Marcelo, sim meus amados pais, pensei muito em vocês no carnaval, tempo de diversão para uns, mas de muito trabalho para nós, as pessoas ou melhor, seus filhos que não se conscientizam de que muitos perigos rondam as estradas e que é preciso cuidado, as vítimas nos chegam de forma extremamente perturbadas, pois a diversão pretendida virou tragédia.

Mamãe Lucimar amada mãe, obrigado pelas orações matinais, e saudades do filho que lhes ama muito e que nunca esquece a graça de ter recebido de vocês o maravilhoso dom da vida.

Amor eterno.

Rafael Gomes da Silva


Mensagem recebida pelo médium Marcelo Rossa em Florianópolis, 22/02/13.

Seus pais Lula e Lucimar são trabalhores incansáveis da Doutrina Espírita e apesar da dor imensa gerada pela prematura volta do Rafael, a pátria espiritual, persistem no amor ao próximo, amparando a todos na estrada da vida, sabedores que são de que só o amor constrói túneis de alegrias na certeza do reencontro feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário