Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

domingo, 20 de janeiro de 2013

REGINALDO MACIEL, 03 ANOS DE SUA PARTIDA



 

REGINALDO MACIEL DE MACEDO CARVALHO – 26/01/83 – 18/01/2010


Meu amado filho Reginaldo,

Sei que estás próximo de mim nesse momento de profundas e eternas saudades... Nosso amor é imortal, como nossas almas que continuam entrelaçadas... 

Desde que programamos nosso retorno a Terra, bem antes, éramos já completamente comprometidos por um amor indescritível, espíritos sabedores do que aqui viemos aprender, o verdadeiro significado da vida, o amor maior, o amor que transcende, o amor que cura, o amor de uma mãe por um filho, de um filho por uma mãe...


03 longos anos se passaram, ficou uma saudade imensa e uma certeza do amor que transborda, imortal e imperecível, um amor único e verdadeiro... 

Quis a vida que nos separássemos e que suportássemos essa ausência sem fim, com resignação e aceitação, daquilo que não podemos mudar, daquilo que ainda não entendemos, mas que nos obriga a viver um dia de cada vez, sabedores que somos do reencontro feliz... 


Filho amado, saiba que o amor que tenho por você é o maior que poderia existir, incondicional e absoluto, que mesmo distante dos meus olhos, se reergue a cada dia pela fé que nos ampara, pelo amor Divino que nos preparou para esse momento, o da separação inevitável, mas graças a Ele temporária...


Tenhamos Reginaldo, paciência e perseverança para entender os desígnios do Pai, que sabe o que é melhor para cada filho e que nos ajuda a superar, confiemos em Jesus, nosso mestre Maior, que jamais permite que uma de suas ovelhas se separe do rebanho, tenhamos fé e esperança de um amanhã melhor, mais iluminado e feliz, juntos novamente e felizes, de volta a nossa verdadeira casa, a casa espiritual...


Tenho tantos agradecimentos a te fazer filho, pela sua vinda até meus braços, pelos 27 anos de convivência amorosa, até mesmo pelas dificuldades que vivenciamos, dificuldades que elevaram nossas almas, pelo amor intensamente vivido, pelas dores compartilhadas, banhando nossos espíritos nas águas da sabedoria e amor verdadeiros, agradecimento pela sua doce companhia, me ensinando o maior amor que existe, o amor de uma mãe por um filho, filho herdado de tantas vivências e alegrias do pretérito, agradecimento pelas oportunidades que juntos viemos retificar, transformando dores em amor verdadeiro, preparando nossas almas para o retorno a pátria de origem, enfim o retorno tão esperado, que saibamos entender e aceitar essa separação temporária Reginaldo, plenamente modificados e preparados para juntos seguirmos, nessa longa jornada chamada viver... 


Força meu filho, força meu Reginaldo, força meu eterno e maior amor! Estou aqui, ansiosa, aguardando o momento de meu retorno, prepara meu lugar ao seu lado filho, ore ao Pai proteção e amparo celestial, protegendo nossos espíritos para esse grande momento, daqui, desse lado da vida, estarei aguardando o chamado tão esperado, para juntos concluirmos nossa escalada rumo ao cimo!


Da sua mãe que te ama profundamente e que jamais te esquecerá, você continua e sempre será o meu maior amor, o verdadeiro e real amor de minha vida! Estou aqui, te amo pra sempre meu filho!


Eliane Maciel, mãe de um anjo, que soube transformar dores em puro amor!
   
Reginaldo, em suas derradeiras férias em Floripa, verão de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário