Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

MENSAGEM DE ESPERANÇA - NOS REFOLHOS DA ALMA




 Nos Refolhos da alma

Alma amiga! A quem os homens buscam acolhimento em seus momentos de angústia, persevere na sua busca, acredite no amor do Pai que te ilumina e protege.

Alma amiga! Abençoe os irmãos que te seguem e necessitam de sua acolhida.

Alma amiga! Lograrás êxito se perseverares e amares como Jesus nos amou, a pureza de seus exemplos, semeados ao longo de sua peregrinação, lhe mostrará os caminhos a trilhar e os bosques verdejantes e serenos de paz, onde buscarás refúgio salutar, para asserenar seu coração cansado.

Alma amiga! Permita que os bons Espíritos se aproximem e façam de suas mãos e mente, uma ponte segura e fraterna, onde reinarão os mais belos ensinamentos de Jesus...

Alma amiga! Liberta sua mente de todas as mazelas do passado e encontrarás só luz e amor, que é e sempre será fonte segura, ao emanar do seu Espírito imortal, mensagens de prosperidade e alento.

Alma amiga! Tu és fonte segura, a reinar absoluta em castelos seguros, onde o irmão necessitado do pão espiritual, encontrará a água pura, lavada na mais dura provação, purificada na dor, retornando como bálsamo aos corações infelizes.

Alma amiga! Continue confiando e amando, confiando e perdoando, confiando e crescendo, confiando e alentando, estamos aqui, tão próximos que poderia nos tocar...

Alma amiga! A atmosfera é de paz, doce alimento para a alma, estude muito, ame muito, ajude muito, o amor sempre triunfará pleno de vida, estuante de alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário