Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL PSICOGRAFADA PELO MEU FILHO REGINALDO MACIEL

 
 
"EU POSSO NÃO LHE DAR UM PRESENTE MATERIAL NO NATAL, MAS POSSO LHE DIZER QUE VIVO MATERIALMENTE EM SEU CORAÇÃO COMO SENDO O PRESENTE MAIS VIVO DESSE NATAL". REGINALDO MACIEL. EM 18/12/11 - CURITIBA.
Imaginem meu coração recebendo mais esse alento dos céus? Mesmo eu não comparecendo as psicografias em Curitiba, ele com sua generosidade e carinho, conseguiu me enviar essa linda mensagem.
Obrigada meu amado filho, pelo seu amor, sua dedicação e atenção especiais, amo você mais que tudo na vida e te desejo também um natal maravilhoso!
Em breve no site www.portasdoamor.com.br,  a mensagem na sua totalidade, onde mais espíritos de luz, nossos filhos e amores falam de natal e amor!
Feliz natal a todas as mães! Obrigada mais uma vez médium Orlando Carneiro, pela sua intensa dedicação e amor!
 

Um comentário:

  1. Eliane,
    Te desejo um natal cheio de saude e paz junto com todos que voce ama!!
    beijos do amigo distante mas sempre amigo,
    Fernando Soares

    ResponderExcluir