Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PSICOGRAFIAS THIAGO CARDOSO DE SOUZA GOMES - UBERABA - MG




Mensagem do Thiago Cardoso de Souza Gomes.

 

Querida mãezinha Simone o senhor seja louvado. Estou aqui com o vovô Abelardo e estou bem, muito bem, com saudades, mas em paz comigo mesmo. Estou atento mamãe com nossas lutas e necessidades, não acredite que a chamada morte nos torne indiferentes aos que amamos na terra, penso em vocês sempre, no João Vitor, na vovó Eleonora presente nesta manhã, penso na vovó Anita que doente se mostra necessitada de nosso maior carinho... Penso sim no Lucas o nosso querido toupeira, o primo que está sempre em minhas melhores recordações.

Se não falo em todos vocês com maiores detalhes é porque me sinto incapacitado de o fazer em momentos como este.Os nossos pensamentos , mãezinha a fim de tomarem a forma de palavras, tem que figuradamente passar pela boca de um funil muito estreito... Como por exemplo colocar as águas da foz do Iguaçu numa garrafa de coca-cola ?...Impossível não é mesmo? Pois neste momento é assim que me sinto, não consigo escrever tudo o que quero e, não raro nem da maneira que quero.



Quem puder compreender que é assim, compreenda, quem não puder paciência. Não mãezinha, o nosso adversário neste outro lado não é comemorado na mesma data, no meu caso, por exemplo, tenho sido cumprimentado pelo 27 de setembro e não pelo 4 de julho! Com o devido respeito a saudade e as lagrimas de vocês por aqui , é assim que acontece somos saudados e abraçados pelo nosso retorno, mais ou menos vitorioso a nossa pátria de origem e maior é a festa quanto maior tenha sido a vitória alcançada sobre nós mesmos!
Cá entre nós mãezinha ao longo dos séculos e milênios eu acho que já nascemos tantas vezes no mundo e tantas vezes já morremos no corpo que temos aniversário para comemorar o ano inteiro!... Não posso continuar escrevendo. A senhora se mantenha calma e não se preocupe se não tenho me expressado em outros lugares, as vezes mãezinha a gente também cede lugar e vez aos mais necessitados. Por outro lado creio que já esta na hora de pararmos de estender a mão pedindo para começar a estender a mão doando.

Com o meu amor a todos vocês, notadamente a senhora mamãe e as queridas vovó Anita e Eleonora, com um beijo ao João Vitor, sempre o seu THIAGO CARDOSO DE SOUZA GOMES.


ESTA FOI NO BACCELLI. UBERABA – MG JULHO DE 2011




Mensagem do Thiago Cardoso de Souza Gomes.

 



Oi mãe, sou eu, é o Thiago, que não aguentando de tanta saudade, como quem procura pelo seu colo e por suas carícias. Estou de volta mãe, para lhe dizer que tenho admirado o seu comportamento de mulher de fé, junto ao meu irmão; o Vitinho, o João Vitor, espero que doravante possamos continuar a nossa caminhada, na certeza de que dias melhores sempre virão, e estarão a depender sempre do nosso comportamento da véspera, e neste sentido , percebo que a mãezinha tem posto somente sementes saudáveis no solo da existência.

Vejo que estamos bem, o coração esta mais calmo ,e já cremos na imortalidade, não como uma hipótese , mas como certeza, que ninguém de nós arranca. Estou bem mãe, e não nego, que tanto quanto a senhora, as vezes me surpreendo chorando, mas de saudades apenas, e as lágrimas que me descem do rosto, já não simbolizam aquela enchente, represada pelo desespero, mas quais se fossem formas orvalhadas a rolarem serenas, pela compreensão, resignação e testemunho de fé .

Valeu ter vivido mãe. Curti pra valer. Na medida do possível estive presente no ninho e não saí voando a esmo pelo mundo. Não fui um santo, mas um ser humano, centrado em objetivos nobres, e tenho consciência, de haver deixado uma romaria de amigos na retaguarda, que até hoje lamentam minha partida. Mas está tudo certo. Estamos fortalecidos e isto me tranquiliza. No intimo, você já sentia que seu filho estava presente. E é verdade. Estou aqui, e agora sou obrigado a deixar o meu até logo.



Beijos do seu Thiago Cardoso de Souza Gomes



 ESTA FOI NO ALAOR – Uberaba – MG – agosto de 2011



Parabéns Simone e Thiago, por mais essa oportunidade maravilhosa do reencontro feliz, seus corações foram apaziguados e mais um alento para ambos foi permitido, fiquem em paz, que Deus permita mais alegrias como essa no caminho de vocês.. Claro que chorei no momento em que ela leu as cartas, também quando as recebi digitadas, sou assim, uma canceriana pura energia e emoções!! E viva esses médiuns excepcionais, que com suas faculdades orgânicas e permissão da Espiritualidade Superior, tanto nos ajudam fazendo essas lindas pontes de amor entre as dimensões! Obrigada Simone por dividir conosco esses momentos... Que a paz de Jesus continue entre todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário