Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

quinta-feira, 30 de junho de 2011



Se um ente querido seu partiu, lembre-se dele com muito carinho, com muita alegria. Envolvendo-o apenas com pensamentos de paz, de ternura e de afeto. Cubra-o com vibrações positivas de muito amor. Evoque apenas as boas lembrancas. Rogue uma prece por ele. As preces são consoladoras de todos os saudosos corações; de quem partiu e de quem ficou, pois ambos continuarão a viver apenas em planos diferentes. E se as lágrimas forem inevitáveis, que sejam de esperança e otimismo para o reencontro futuro que vos aguardam. Felicite-se e tenha esperança no reencontro daqueles que ama. Toda ausência é temporária.

Reginaldo meu amor, essa foto diz tudo que você é, corajoso, feliz e amado por todos que tiveram o privilégio de conviver com a sua doce presença! Que todos que agora compartilham de sua amizade e amor se sintam como nós aqui da terra, cheios de luz... Te amo meu filho amado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário