Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!

Meu colibri, uma pedaço da natureza na minha casa!
A liberdade que tanto buscamos está perto de nós, na natureza!

Gruta de Palhares MG Março 2010

Gruta de Palhares MG Março 2010
Gruta de Palhares, local onde Eurípedes Barsanulfo fazia suas orações.. Pura emoção!.

terça-feira, 8 de março de 2011

RESSENTIMENTOS X DOENÇAS

Quando nos transformamos em pessoas ressentidas, nos amarguramos cada vez mais e consequentemente nos retraímos para a vida.
Vamos nos abatendo e neste instante, nosso corpo cobra de nós uma postura, é onde a doença nos visita.
Neste momento, buscamos vários porquês e não encontramos as respostas,
simplesmente achamos que Deus não é justo ou não velou por nós.
Pena pensarmos assim, porque fomos nós mesmos que causamos os nossos males físicos e também os espirituais, através da emanação de sentimentos que não nos deixam evoluir, a raiva e a mágoa.
Todos sabem que através de nossos pensamentos podemos modificar tudo a nosso volta, a favor ou contra, só depende nós.
Com ressentimentos em nossos corações, vamos adoecendo nossa capacidade de evoluir, e deixamos de utilizar sentimentos puros como o perdão, a caridade, a compaixão e o maior de todos, o amor.
Se dentro do seu coração existem muitos ressentimentos e seu corpo e seu espírito, encontram-se doentes, mude os pensamentos substitua-os pela prece diária e pela fé na sua recuperação dando primeiramente a você o perdão necessário por ter se deixado levar pelas intempéries da vida e em seguida perdoe aqueles que não agiram com amor com relação a você.
Fazendo isso a sua transformação virá, e você terá novamente em sua vida a felicidade e a paz que tanto almeja.
Persista sempre, nunca deixe de reagir, Jesus espera a sua reação.







Amigos queridos, durante um tempo deixei me abater por esse sentimento tão danoso, mas graças a Deus consegui substituí-lo por compreensão e perdão, portanto vamos tentar esquecer quem nos fez mal e não nos entendeu, deixemos que eles sigam seus caminhos e que o nosso seja sempre de fé e amor.... Que Jesus continue nos abençoando a todos e nos dando o necessário para que continuemos nessa trajetória de luta por dias melhores! Saudades meu filho Reginaldo, sei que estás bem e feliz... Aqui da terra sua mãe te deseja sempre muito amor!!! Para sempre!!!

Um comentário:

  1. Querida Eliane,
    Concordo contigo inteiramente. Acredito que não guardar mágoa ou ressentimentos deveria ser uma atitude normal dos seres humanos. Infelizmente é bem o contrário. Alguns chegam a tal ponto que acham que aqueles que assim procedem são pessoas especiais. Que pena! tantos não sabem o quanto perdem de alegrias, saúde, momentos de paz quando deixam estes sentimentos tomar conta de sua essência.
    Continuemos com fé no Senhor, na certeza de que Talita e Reginaldo seguem seus caminhos em paz, porque nos veêm em paz com Deus.

    ResponderExcluir